A SCALIS acaba de lançar um novo site, com uma nova imagem e novos conteúdos, e uma nova imagem nas redes sociais Twitter e LinkedIn.
Com esta iniciativa, a SCALIS pretende modernizar a sua imagem e formas de comunicação, facilitar o contacto com os atuais clientes e apostar no crescimento da carteira de clientes, sobretudo no segmento de seguros vida e não vida individuais e familares.
A nova estratégia digital da SCALIS aposta ainda na criação e curadoria de conteúdos de especialidade, relacionados com seguros e a cobertura de riscos, tendo como intuito informar e esclarecer o público sobre uma área tão especializada, complexa e tantas vezes opaca.
A mediação de seguros pressupõe uma relação de longo prazo entre mediador e cliente. O mediador é sobretudo um facilitador especializado, que tem o importante papel de esclarecer e aconselhar as melhores soluções para as diversas necessidades de coberturas de risco individuais, familiares e das empresas. Para que tal seja possível, o mediador cria relações baseadas na confiança, transparência e confidencialidade com os seus clientes, pois só assim é possível encontrar as melhores ofertas e servi-lo da melhor forma.
Acompanhe a SCALIS nas redes sociais e e-mail (assine a newsletter no rodapé da página), para receber informações e notícias relacionadas com a mediação de seguros.