Nova imagem digital da SCALIS

Nova imagem digital da SCALIS

Com o intuito de estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes, presentes e futuros, lançámos uma nova estratégia de comunicação digital. Esta estratégia começou com a renovação da imagem digital da SCALIS, com o lançamento de um site mais apelativo, com conteúdos atuais, informativos e claros. Reformulámos os canais de comunicação digital e criámos novos, como o LinkedIn e o Instagram. Desenvolvemos curadoria de conteúdos especializados sobre seguros e a cobertura de riscos, com o objetivo de esclarecer o público e os nossos clientes sobre uma área tão especializada, complexa e tantas vezes opaca.

Acreditando que o papel de mediador continua a ser importante nos dias de hoje, sabemos que é graças à relação de confiança que temos construído com a sua Seguradora que conseguimos ter um serviço centrado no cliente, onde respondemos aos desafios e às diferentes necessidades de cada um dos segurados.

A nossa parceria tem por base uma relação de confiança construída ao longo do tempo, por isso mesmo, queremos aproveitar a redefinição da estratégia de comunicação digital da SCALIS para nos colocarmos ao vosso dispor para divulgar e reforçar a sua Seguradora em ações e campanhas junto do nosso público-alvo.

Aproveitamos para lhe desejar boas festas e um excelente Ano de 2020.

Atenciosamente,

SCALIS
Miguel T. Esteves
Duarte Noronha Pizarro
Maria Stichini