Porquê escolher um mediador de seguros?

Mediador de seguros da SCALIS

Hoje em dia, o contacto com as seguradoras e a contratação de seguros diretamente com as companhias é fácil e direto. Já se perguntou, com certeza, sobre a real necessidade de escolher um mediador, que acaba por ser um intermediário na relação com as companhias de seguros. Mas será mesmo só um intermediário?

1. Escolher a companhia de seguros:

Apresentamos-lhe cinco razões para escolher um mediador. Ao conhecer a importância da mediação, fica também a conhecer o nosso método de trabalho.

Na SCALIS somos parceiros de várias companhias de seguros, mas operamos de forma independente. Isto significa que apresentamos várias propostas de diferentes companhias de seguros e ajudamos a escolher qual é a melhor para si, tendo em conta os seus riscos, objetivos e circunstâncias.

2. Valor:

Escolher um seguro através de um mediador não significa que o seguro fique mais caro. Pelo contrário, porque consegue ter as coberturas que pretende, nas melhores condições do mercado.

3. Cobertura de riscos:

Nalguns casos, conhecer a fundo e escolher as melhores coberturas para os riscos é um trabalho difícil e muito especializado. Na SCALIS, garantimos a total transparência relativamente às coberturas e ajudamo-lo a descodificar e a escolher as que mais se adequam ao seu caso.

4. Acompanhamento:

O nosso trabalho não termina depois de contratado o seguro. Queremos acompanhá-lo, assegurando e alertando para novos riscos ou produtos que se adequem ao seu estilo de vida ou património.

5. Mediação:

Precisa de acionar um seguro? Está com dúvidas sobre as coberturas de risco de um determinado seguro? Nós podemos ajudar, quer a mediar a sua relação com a seguradora, quer a desenvolver e encontrar a melhor solução para si.

Precisa de um seguro? Entre em contacto connosco: geral@scalis.pt | 21 094 56 01